domingo, 5 de outubro de 2014

Em viagem: Alemanha (e um pouquinho de Luxemburgo)

Quem segue o Facebook e o Instagram do blog já está sabendo faz alguns dias que estou na Alemanha! E antes dei uma passadinha em Luxemburgo.

Estação central em Luxemburgo
Estação central em Luxemburgo

Grund (cidade baixa de Luxemburgo) vista das Casamatas de Bock
Grund (cidade baixa de Luxemburgo) vista das Casamatas de Bock



Vou estudar em Frankfurt e Berlim e só volto para o Brasil em dezembro e enquanto isso a melhor maneira de acompanhar a viagem é pelas redes sociais acima!

Palácio Ducal de Luxemburgo
Palácio Ducal de Luxemburgo

castelo de Vianden, Luxemburgo
castelo de Vianden, Luxemburgo

Já tenho mil dicas de Luxemburgo (tanto da capital, como do interior) e no momento estou em Trier na Alemanha (e adorando a cidade! Melhor do que eu esperava!), mas amanhã (hoje) já parto para Frankfurt.

Porta Nigra em Trier
Porta Nigra em Trier

catedral de Trier
catedral de Trier

Coloquei aqui algumas fotos do Instagram do blog, mas lá tem outras, inclusive do meu encontro com o Primeiro Ministro de Luxemburgo! Sintam-se todos convidados a acompanhar a viagem! Assim que tiver tempo, fôlego e internet mais ou menos, eu volto!


Leia aqui todas as minhas dicas práticas sobre o meu intercâmbio na Alemanha!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

6 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeeeeeeee, que máximo você na Alemanha! Amo demais aí, então pega várias dicas que tô levando meu velho praí ano que vem rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Já tenho algumas dicas da Alemanha lá no blog, da região de Munique que já fui 2x e infelizmente não vou voltar dessa vez! http://taindopraonde.blogspot.de/search/label/Munique. Ano que vem quando? (pra eu saber se tenho que correr com os posts ou não hehehe) A internet aqui não é lá das melhores, até consigo ver emails, facebook e escrever no blog, mas a parte das fotos que é complicada!

      Excluir
  2. Oi, Guria

    Nao sabia que vc ia ficar 2 meses ai! Suuuper legal! Aproveita! Vou ficar de olho na tua temporada em Berlim, quero muito conhecer. Aproveitaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não vejo a hora - sou louca pra conhecer Berlin já faz uns 6, 7 anos e não tô acreditando que domingo já estarei lá! Obrigada!!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.