domingo, 22 de dezembro de 2013

Coleções de Viagem - enfeites de Natal

Como já está todo mundo no clima de Natal, esse é o assunto de hoje. Não temos aqui em casa uma árvore cheia de enfeites dos lugares que passamos como a Adriana do Dri Everywhere, mas temos algumas coisas, que vocês podem ver abaixo.


enfeites de Natal comprados em viagem

O do navio Rembrandt compramos um tempão atrás quando fizemos um dos dois cruzeiros simplesmente porque era bonitinho e por muito tempo não compramos mais nada de Natal em nossas viagens.

enfeite de Natal do navio Rembrandt

Este abaixo foi comprado em Hilton Head Island (EUA), cidade onde fiz um dos meus intercâmbios (e até hoje não contei ainda por aqui). Foi a primeira vez que vi uma loja aberta o ano todo e que só vendia enfeites de Natal! Achei a coisa mais linda! Esse farol é o símbolo da ilha.

enfeite de Natal de Hilton Head Island

Os dois próximos foram comprados em Londres, uma carruagem e um ônibus londrino! Ficou faltando a cabine telefônica rs. Não pensamos em aumentar essa mini coleção, compramos mesmo porque achamos uma graça. Ninguém aqui lembra onde exatamente, mas foi na lojinha de algum museu.

enfeite de Natal de Londres

enfeite de Natal de Londres

E os dois últimos são de Nova York. A Estátua da Liberdade não temos certeza se compramos lá na estátua mesmo ou em uma loja maravilhosa que achamos em South Street Seaport, que também só vende enfeites de Natal o ano todo - e era grande! A bola foi comprado em South Street Seaport com certeza, achei essa bola linda demais!

enfeite de Natal de Nova York

enfeite de Natal de Nova York

Alguém mais compra enfeite de Natal quando viaja? Tem alguma coleção grande ou pequenininha que nem a nossa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.