Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado

Gramado não é uma cidade tão grande e as atrações ficam relativamente espalhadas pela cidade (e algumas até na cidade vizinha Canela). Mas a cidade tem um centrinho bem legal e cheio de coisas para fazer. Ficar bem localizado te possibilita fazer alguns passeios a pé e fugir um pouquinho do carro alugado ou dos transfers.

No nosso roteiro de 4 dias em Gramado e Canela, fomos (ou voltamos) andando para algumas atrações, além de ter pago valores bem baixos de Uber para ir e voltar de restaurantes no jantar, então a localização do hotel onde ficamos não poderia ter sido mais perfeita! Essa é a grande vantagem do tradicional Master Premium Gramado, um hotelzão que vou mostrar no post de hoje!


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado

Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado






Master Premium Gramado


Master Premium Gramado pertence à rede Master Hotéis, que tem muitas unidades em Porto Alegre e uma em Curitiba, além dessa em Gramado.


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Da rua praticamente nem vemos o hotel por conta do grande recuo (e estacionamento na frente - existe um outro estacionamento coberto também). Bicicletas para os hóspedes, mas não tínhamos tempo na programação para aproveitar isso!


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
O lobby é bem espaçoso e aberto - adorei esse lustre bem na entrada! Não aparecem na foto, mas tinha uma lojinha e até uma agência de receptivo ali. Em baixo, uma sala comum com TV, mesa de sinuca e o bar do outro lado.


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Mais uma área para descanso e socialização , com uma vista linda da região do Vale do Quilombo!


Localização do Master Premium Gramado


Lá na introdução do post eu já falei como a localização do Master Premium Gramado é demais, né? Vocês podem comprovar no mapa abaixo, onde marquei o hotel (cama), algumas atrações como Mini Mundo, Lago Joaquina Rita Bier (onde acontecem apresentações do Natal Luz!), a Rua Coberta, a catedral etc e também algumas indicações de restaurantes que fomos ou que me indicaram (outro post com mais detalhes sobre onde comer em Gramado em breve!). Olhando no mapa em casa, eu não tive muita noção de como é perto, mas é perto sim!





Gastamos cerca de R$ 7,00 de Uber do hotel até o Toro porque estava chovendo e o mesmo valor para voltar do Colosseo porque estava muito frio. Paguei cerca de R$ 16,00 de Uber da Catedral de Canela até o Master Premium Gramado.

Quartos do Master Premium Gramado


Achei a cama bem confortável e adorei o edredon - imagina se tivesse bem frio, que delícia que seria! O espaço para 2 pessoas também era bom (a minha roommate era a Talitiane do blog Mundo dos Viajantes).

Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Mesinhas e cadeiras para espalhar as tralhas! Adoro rs e por isso tiro as fotos logo que chego nos hotéis - depois sei que o quarto vai virar uma bagunça. Nas fotos não aparece, mas tem um armário sem portas logo na entrada.

Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Vista do meu quarto e comidinhas que o hotel levou para nos recepcionar - foi a minha sorte porque não tinha almoçado naquele dia por conta dos horários do voo e do transfer - só tinha comido bobeira de aeroporto!


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Banheiro bem espaçoso também e ducha forte! O secador foi bom e não sou de me maquiar, mas tem esse super espelho de aumento aí que a mulherada pira!


Café da Manhã e áreas comuns do Master Premium Gramado


Logo cedo, estávamos sempre na correria e acabei não tirando fotos do café da manhã além dessas 2 :(( - isso sem contar que era sempre muita gente ali e não queria tirar fotos aparecendo os hóspedes hehehe. O restaurante era bem grande e conforme o fim de semana foi chegando, foi ficando mais e mais cheio. Uma observação para o hotel é precisam repor os itens do café um pouco mais rápido, para não virar confusão nesses dias mais cheios.

Haviam todas as opções de café da manhã de hotel como pães, frios, queijos, cereais, iogurte, leite, café, achocolatado, frutas, pão de queijo, bolos, doces, ovo mexido, salsicha e outras opções quentes, além de uma área separada para as crianças se servirem do próprio café.


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado

Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Só passei na academia para ver como era - e pra variar, outro ambiente imenso!


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado
Essa é a piscina com uma super vista!


Acabamos não tendo tempo para ter muito contato com os funcionários do hotel, mas as meninas que nos atenderam na chegada e check-in foram simpáticas e até sugeriram restaurantes nas proximidades (que vou ter que voltar para experimentar!).


Onde ficar em Gramado? Hotel Master Premium Gramado



Outras dicas de hospedagem em Gramado


Aqui estão todas as opções de hospedagem em Gramado. Além do Master Premium, outros hotéis testados e aprovados por diversos blogueiros são o Wish Serrano, o Hotel Cercano (meus pais já ficaram nesse e gostaram), o Hotel Sky, o Hotel Alpestre e o Hotel Ritta Höppner. Para quem topar dividir quarto e quiser economizar uma graninha, vale a pena ficar no Hostel Britânico.

A rede Laghetto, com vários hotéis na cidade também é muito recomendada pelos turistas (Laghetto Stilo Centro, Laguetto Gramado, Laghetto Pedras Altas, Laghetto Viale, Laghetto SienaLaghetto Toscana - com vistas lindas - e Laghetto Vivace Premio). Bastante gente gosta também de se hospedar em Canela, já que a cidade vizinha de Gramado também conta com muitas atrações. Uma opção tradicionalíssima, mas que só recomendo para quem estiver de carro é o Laje de Pedra, que inclusive já foi testado e aprovado pelos meus pais, meus tios e diversos blogueiros também (mas tem que ser na parte reformada, hein?).









Blogueiros em Gramado


Para ver todas as postagens nas redes sociais, confiram a #BlogueirosemGramado.

Blogueiros em Gramado - participantes, organizadores e apoiadores



Organização: Prefeitura Municipal de Gramado, com apoio da Fran do Viagens que Sonhamos, do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau, da Brocker Turismo e do hotel Master Premium Gramado.


A estadia no Master Premium Gramado foi cortesia para todos os blogueiros, mas as opiniões contidas neste post são independentes.


Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.