Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Roteiro de 2 dias em Veneza

ATUALIZAÇÃO 2021 - O guia não está mais à venda

Um dos blogs que mais devorei antes de ir para a Itália foi o ItaliAna e para felicidade geral a autora Ana lançou faz pouco tempo um super guia sobre uma das cidades mais complicadas de entender por lá - Veneza!

Roteiro de 2 dias em Veneza - Piazza di San Marco

Roteiro de 2 dias em Veneza - Canal Grande


Veneza é uma cidade cara e muitas vezes acaba entrando no roteiro do pessoal somente como bate-volta de outra cidade por conta do custo proibitivo. Eu fiquei 3 noites por lá, me hospedando pertinho da Piazza San Marco (sonho é sonho) e garanto: VALE A PENA SE HOSPEDAR EM VENEZA MESMO! Estou devendo ainda muitos posts sobre Veneza, inclusive sobre o hotel que foi um achado, mas indico neste post o guia de Veneza feito pela Ana, com um roteiro para 2 dias completos na cidade que é provavelmente o maior sonho de consumo da população mundial!







Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem Europa






Dicas de onde comer (e onde não comer) em Veneza, a cidade com mais pegadinhas turísticas por metro quadrado!

No começo do guia, a Ana apresenta toda a parte prática sobre a cidade (quando ir, calendário de festas, como chegar, como se locomover - importantíssimo nesse caso, onde ficar, etc).


Roteiro de 2 dias em Veneza - Basilica e Campanario di San Marco


Leia aqui minhas dicas sobre a Piazza San Marco e proximidades!


Roteiro de 2 dias em Veneza - Basilica di San Marco


Logo depois, apresenta o roteiro de 2 dias em Veneza, incluindo as famosas ilhas de Murano, Burano (apaixonante!!) e Torcello - não me conformo como alguém pode deixar essas ilhas de fora do roteiro!


Roteiro de 2 dias em Veneza - vista aérea do Campanário de São Marco
vista do Campanário de São Marco





Ao final do guia, tem ainda diversas sugestões de restaurantes, hotéis e passeios! O guia é em formato digital - você recebe um arquivo pdf e pode baixar nos dispositivos eletrônicos que levará na viagem ou imprimir!


Compre agora o seu roteiro de 2 dias em Veneza!




Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.