Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Onde se hospedar em Londres?

Só fui uma vez para Londres, então não tenho muitas recomendações testadas pessoalmente. Fiquei no K+K Hotel George, pertíssimo da estação Earl´s Court. A principal dica é ficar grudado em alguma estação de metrô (da Zona 1). A cidade é imensa e se você ficar perto de alguma atração, vai ficar longe de outra, não tem jeito.




fachada do hotel K+K George em Londres



O café-da-manhã é farto, não só com comidas típicas inglesas, mas também com o que estamos acostumados no Brasil: iogurte, pães, geléias, frios, etc. Li em algumas reviews no Trip Advisor que eles também servem champagne no café, mas quando eu estava lá não tinha. Os quartos são ok, nós ficamos no 4o e último andar e o inconveniente é que as janelas eram altas, como em um sótão, então não era fácil enxergar a rua, por exemplo.

Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Quando chegamos, tínhamos 2 reservas feitas com operadoras diferentes, porque nenhuma conseguiu fazer a reserva para o período todo, mas o recepcionista já nos colocou em um quarto que não teríamos que trocar no meio da semana. E também nos indicou uma empresa para fazer os tours para outras cidades, como conto nesses posts aquiaqui e aqui.

Depois do check out no último dia, guardaram as nossas malas sem problema até o meio da tarde, enquanto passeávamos e aguardávamos o transfer para o aeroporto, que foi arranjado na recepção também. Eles têm um computador com acesso a internet no lobby e alguns no subsolo, que os hóspedes podem utilizar sem custos adicionais. Como não estava me preocupando em entrar na internet durante a viagem, não sei quanto a Wi-Fi.

Recomendações de hospedagem em Londres nos blogs que sigo:

http://www.viajenaviagem.com/2010/02/hoteis-em-londres-as-redes-economicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.