Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Curiosidades sobre Londres

Passeando pela internet, achei alguns posts interessantes sobre Londres. Nesse aqui, vocês podem ver 18 fotos, que misturam a Londres antiga com a Londres atual, como vocês podem ver na foto abaixo. Muito interessante para aprender sobre a história da cidade.

entrada de estação de metrô em Londres

Esse link conta sobre 27 fatos extraordinários sobre o metrô de Londres. Você sabia que existe uma estação fantasma, chamada "British Museum", que não é usada desde 1932? Aliás, essa não é a única! Dá uma passada no link para conferir (em inglês)!


estação de metrô em Londres

Já esse aqui, mostra várias fotos noturnas lindas!

vista aérea de Londres

Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Aqui tem o relato da Adriana, do Dri Everywhere, sobre um passeio que ele fez em uma das estações desativadas da cidade. E aqui tem todas as informações para fazer o tour pela estação Aldwych, de 3 de setembro a 27 de outubro de 2013.

Para quem entende inglês, tem um post legal no Londontopia sobre curiosidades do Covent Garden.

aqui tem um mapa de Londres com as locações de vários filmes na cidade. Visitem todos os links e divirtam-se!

Todas as fotos foram retiradas do site  http://www.buzzfeed.com/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.