Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Biblioteca de Viagem - Bósnia, Suíça, Escócia e Países Bálticos

Voltando com a tag "biblioteca de viagem"!

O diário de Zlata


Li esse livro quando era bem criança, um pouco mais nova do que a Zlata na época da guerra na antiga Iugoslávia, que é contada detalhadamente pela menina que presenciou tudo. Se não me engano, li esse livro antes até do que "O Diário de Anne Frank" e os relatos me impressionaram muito e desde então tenho um carinho especial pela região da Bósnia, Croácia, Sérvia, etc. Compre aqui o seu livro "O diário de Zlata"!


Livro "O Diário de Zlata"






Guia Visual Suíça


A Suíça é um país que já está há um tempão na lista de desejo da minha mãe e depois da influência de tantos blogueiros tops, entrou na minha também! Esse foi mais um caso de guia que comprei, mesmo sem ter a menor ideia de quando vou pra lá!


Guia Visual Suíça




Um Dia


Quando fiquei sabendo sobre esse livro (e filme), tinha uma expectativa bem maior. É um caso de filme e livro que não sei gostei e preciso reler/rever. A história acompanha a vida de 2 amigos ao longo dos anos, contando sempre o que acontece em um dia específico (15 de julho). Entra na lista de livros relacionados a viagem porque os personagens fizeram faculdade na Escócia e filmaram várias cenas do começo do filme em Edimburgo. Foi a primeira vez que deu vontade de conhecer a cidade. Compre aqui o livro "Um Dia"!


Livro "Um Dia"



Guia Visual da Estônia, Letônia e Lituânia


Mais um guia que comprei para ler sem saber quando vou conhecer (logo, eu espero!!!). Os Países Bálticos estão sempre no topo da minha bucket list nem sei desde quando exatamente, mas acho que sempre fui fascinada pela região (pelo menos desde ouvir falar vagamente no colégio - entregando a idade - sobre a saída desses países da URSS)! 


Guia Visual Estônia, Letônia e Lituânia




Você já curte nossa fanpage no Facebook segue o nosso Twittero nosso Instagram e Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.