Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Onde comer em Campinas? Bullger e Lagundri

Mais dicas de onde comer em Campinas! Uma hamburgueria no Shopping Iguatemi, um restaurante mais arrumadinho no bairro Nova Campinas e um asiático/tailândes no Cambuí!

Bullguer


A hamburgueria fica no 2o piso do Shopping Iguatemi e o lugar é um meio termo entre os restaurantes da praça de alimentação e outros mais chiques do mesmo shopping. Durante a semana no almoço, eles oferecem um menu com preço promocional: os hambúrgueres mais simples da casa, com batata e uma casquinhas por só R$ 25,00. Essa foi a minha opção da primeira vez, como na foto abaixo.


Onde comer em Campinas? Bullger
Eu pedi o hamburguer de frango à milanesa e adicionei a bebida (berrie lemonade - escrito errado assim mesmo). Mas achei que tem pedaço de frutas demais e não curti, mas tenho uma amiga que AMA.



Leia aqui todos os posts sobre Campinas no blog!


segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Onde ficar em Campinas? Radisson RED

ATUALIZADO EM 01/11/2023

Continuando com as dicas de onde se hospedar em Campinas (SP), fiquei 2 noites no moderno Radisson RED em setembro/2018 e mais 2 noites em outubro/2023. O hotel foi inaugurado em 2017/2018 e as instalações estão ok ainda. É um hotel de rede, mas um dos que mais foge das tradicionais redes de hotel - cheio de detalhes interessantes na decoração e no conceito geral, que irei mostrar no post de hoje! Existem outros Radissons REDs em Bruxelas, Cidade do Cabo, Minneápolis (EUA) e Glasgow e definitivamente é uma boa opção para ficar de olho nessas cidades.


Onde ficar em Campinas? Radisson Red