Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Viajante Secreto 2015 - o amigo secreto dos blogueiros de viagem!

Depois de ter adorado participar dos amigos secretos de 20132014 (cliquem nos links para saber como foi), é claro que ia participar de novo em 2015!

Quem eu tirei


Não dá para acreditar que tirei novamente a Simone, do blog Embarque neste blog!!! Não achei os postais que comprei do Peru (fuén!), acabei não comprando nenhum nem em Curitiba, Porto Alegre, Tiradentes ou São João del Rei (outros lugares que conheci ou revi esse ano), não queria repetir e mandar postais de Campinas ou de Berlim, que já havia enviado para ela no ano anterior, então acabei mandando um postal de Trier, na Alemanha, uma das cidades que mais gostei de conhecer na minha última viagem para lá! Além disso, pelo que leio no blog da Simone que está no meu leitor de feed desde que descobri ainda recém-nascido, acho que é um destino que ela iria gostar!


Viajante Secreto 2015 - postal de Trier, Alemanha
Olha como combinou com a árvore dela!


O forte no "Embarque neste blog" são os posts sobre São Paulo e interior do estado, todos passeios que eu quero fazer e apesar de ficarem aqui pertinho, a gente sempre vai enrolando, não é?

Leiam a Simone também e acompanhem nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Quem me tirou


O kit fofíssimo abaixo veio lá de Estrela - RS, enviado pela Andrea do blog Do RS para o Mundo, que possui dicas de muitos e muitos lugares! Também não é à toa, o blog está no ar desde 2011 (!!!) e tem dicas de dezenas de destinos, inclusive do que provavelmente será o meu próximo (segredo)!



Ah, ela também dá dicas de filmes e livros que nos inspiram a viajar (infelizmente tenho atualizado pouco essas categorias, né?).

Leiam a Andrea também e acompanhem nas redes sociais: Facebook e Instagram!

2 comentários:

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.