terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ilha de Páscoa - dicas de outros blogueiros

Como já disse, quase não havia nada escrito sobre a Ilha de Páscoa nos blogs por aí até uma super promoção de passagens no começo desse ano. Antes eu só tinha lido sobre a ilha nesses 2 blogs aqui: Andarilhos do Mundo e Mari Campos.


Ilha de Páscoa no blog RêVivendo Viagens
Ilha de Páscoa no blog RêVivendo Viagens




Mas, depois que voltei de lá, já achei posts de vários blogueiros, que indico abaixo:

Fragata Surprise (compartilhei várias fotos da Ilha de Páscoa, tiradas pela Cyntia no facebook recentemente)
Mochileiro das Maravilhas
Sem Destino
Phototravel 360 (é de antes da viagem, mas não conhecia o blog)
Vai na minha (descobri só essa semana, pesquisando para fazer os posts e gostei muito)

Esqueci de comentar nos outros posts, mas a empresa que fez os nossos tours foi a Kia Koe, uma das empresas mais conhecidas por lá e o guia rapanui era muito bom. Além de inglês e espanhol que eram as línguas oficiais dos tours, ele falava francês com um casal de franceses que estava perdido no meio do grupo.


Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

4 comentários:

  1. obrigada por citar o VAINAMINHA, fico feliz que voce gostou do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Claudia! Gostei muito e coloquei no meu leitor de feed pra acompanhar, mas não tenho visto muitos posts seu! Quando será a próxima viagem?

      Excluir
    2. Fiquei 2 meses viajando, julho e agosto. Durante a viagem não tive nem tempo de respirar. Estou publicando aos poucos. Há 15 dias publiquei sobre um retiro Budista que fiz ao norte de São Francisco. Esta semana publiquei sobre mais 15 dias de trabalho voluntário em Berkeley. Nas próximas semanas vou colocar trecking no Yosemite park e Grand Canyon e a costa da Califórnia! finalizando no USOpen em Nova York. Ainda estou digerindo esta, não tenho próxima programada.... talvez Índia... e vc qual a próxima?

      Excluir
    3. Logo depois do comentário eu vi msm q vc tinha voltado a postar rs, mas que legal, teve bastante tempo pra curtir e relaxar! Estive no Yosemite quando era criança!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.