sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Blogs que recomendo - Contando as Horas

O blog está fora do ar!!! Adoro o blog da Bruna porque ela tem um estilo de viagem mais parecido com o meu, adora fazer bate-voltas e não é mochileira (nada contra, mas já sei que não é o meu estilo!).


logo Contando as Horas


Ela é especialista na Escócia porque morou e estudou por lá um bom tempo e aproveitou os finais de semana e feriados para conhecer bastante coisa da Europa, principalmente do Reino Unido. Ainda não fui para Edimburgo, mas com certeza quando for, o blog dela vai ser a minha principal fonte de informação. Além disso, o roteiro de uma das últimas viagens que ela fez em família ficou sensacional, com destaque para os posts da Áustria e Suíça! Ela também tem posts detalhadíssimos sobre como comprar bilhetes e andar de trem pela Europa. E ontem mesmo o blog completou 3 anos! Passa lá!

2 comentários:

  1. Oi, Fernanda!

    Obrigada pela divulgação do meu bloguinho.

    To na correria pra arrumar o blog antes da mudança do layout que acho que vai acontecer em breve que to ausente da blogosfera e nem tenho visto mais nada.

    Nunca me hospedei em hostels, mas to cogitando essa possibilidade pra ver como são as coisas. Algumas pessoas achavam estranho eu estudar, viajar e me hospedar em hotel (e nao hostel). como se isso fosse algum absurdo de outro planeta. Mas nao tenho nada contra, apenas nao sei se ia ser uma boa idéia, pq eu realmente preciso dormir e imagino que dividir quarto com outras pessoas entrando e saindo a noite toda não seja muito agradavel.

    Gostei do teu post sobre locações de filmes, nunca tinha pensado em fazer isso. Anotei a dica. =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bruna! Eu já fiquei em albergue 3 vezes, não foi a pior coisa, mas também não foi a melhor rs. No meu caso, o problema é dividir o banheiro!!! Não ligo de dividir o quarto, mas o banheiro... Mesmo usando Havaianas o tempo todo, não gosto da ideia não.

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.