quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Blogs que recomendo - Andarilhos do Mundo

Não lembro exatamente quando conheci esse blog, mas desde então, espero ansiosamente por posts novos sobre as viagens do Gleiber e do Sandro. Para mim, os destaques são as séries sobre o Egito, a Noruega, o Peru, a Romênia (muito além do roteiro turístico "normal"), a Croácia (que eles nem terminaram de escrever) e principalmente, a Ilha de Páscoa.


Logo Andarilhos do Mundo

tela do blog Andarilhos do Mundo


Eles contam como foi o roteiro dia a dia da viagem (o que eu gosto muito e ajuda na hora de preparar a nossa) e escrevem sobre as furadas engraçadas que já viveram. A aba sobre destinos está super organizada e acho que quando eles começaram a postar da Ilha de Páscoa foi a gota d´água para eu decidir ir logo para lá. Pena que a viagem acabou saindo antes deles terminarem de postar sobre a ilha, mas mesmo assim o mapa de Hanga Roa que eles fizeram ajudou muito! Eles têm um post muito legal sobre show folclórico também, nós não fomos porque já tínhamos ido em Santiago.

Os próximos destinos serão Irlanda e Islândia!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. Que legal!!! Amei ainda mais! :) Que honra figurar assim como blog indicado. A gente tem se esforçado para manter tudo atualizado, mas as viagens têm vindo mais rápidas do que o tempo para escrever! Abração e muito obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que as viagens não param!!! Vcs se divertem e a gente tem + coisas para ler! rs Eu sei bem como é não conseguir publicar tudo! Como meu blog é novo, tem TANTA coisa pendente que quero escrever ainda que não tenho ideia de quando irei ficar em dia!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.