domingo, 1 de abril de 2018

Seguro viagem para viajar pelo Brasil: vale a pena?

Já contei aqui como é importante viajar sempre com seguro viagem e aqui sobre os seguros oferecidos pelos cartões de crédito, mas quando se fala no assunto "seguro" ligado a viagem, todo mundo pensa logo em viagem internacional. Mas dependendo do seu caso, é bem interessante contratar esse serviço também nas suas viagens nacionais!

Comprar seguro viagem para viajar pelo Brasil vale a pena?


Mais posts sobre seguro viagem aqui no blog: seguro viagem para intercâmbioa melhor opção para quem viaja frequentementedetalhes sobre seguros viagem para grávidas e dicas para economizar na compra do seu seguro!



Nem todos os planos de saúde possuem cobertura nacional. E mesmo os planos que tem essa abrangência nacional, podem ter alguma falha na cobertura em determinadas regiões, por isso é essencial pesquisar bem a cobertura do seu plano antes de embarcar em qualquer viagem pelo Brasil. Se o seu plano for um dos casos acima, fazer um seguro viagem nacional vai te garantir acesso a um monte de vantagens por um preço pequeno!

Os seguros viagem oferecem cobertura por todo território nacional. Além de poder ser utilizado para emergências médicas, internações, traslados médicos e medicamentos, o seguro te ajuda a resolver outros tipos de problemas, como extravio de bagagens em casos de roubo, furto ou destruição total da bagagem, honorários advocatícios e fiança, orientação em caso de perda ou roubo de documentos e acompanhamento de menores (caso um menor de idade que esteja te acompanhando precise voltar para a cidade de origem sem você).

Comprar seguro viagem para viajar pelo Brasil vale a pena?


Para ninguém ter a desculpa de que "seguro custa caro" (mentira!), segue abaixo um descontinho para você garantir seu seguro para a próxima viagem. Além disso, se escolher pagar em boleto, vai ter mais 5% de desconto! Ah e na Segurospromo, você pode comparar o preço e condições de várias seguradoras no mercado e comprar o que melhor se encaixa no seu perfil!

Desconto para os leitores do blog! Se pagar em boleto, ganha mais 5% de desconto!


Qualquer pessoa pode contratar um seguro viagem nacional? Nem sempre - sua viagem precisa ser para um local que esteja a 100km ou mais de distância da sua residência. E aí, achou que vale a pena? Veja aqui dezenas de dicas para viajar pelo Brasil!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.