quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Super guia sobre a América Central!

Já publiquei vários posts do blog Volto Logo na página do blog no facebook e sempre falo que o blogueiro Murilo é provavelmente o que mais tem conteúdo e conhecimento sobre a América Central (e também da América Latina em geral), região ainda pouco explorada pelos viajantes em geral e pouco conhecida pela maior parte da população brasileira. O resultado disso é que fica meio complicado planejar sua viagem independente pela região porque ainda são poucas informações online (sendo que tem menos ainda em português!). Para resolver esse problema e também organizar as dicas que ele tem lá no blog, o Murilo acaba de lançar o ebook "América Central, o guia - 15 roteiros surpreendentes"!

 Compre aqui o ebook "América Central - o guia"!
Compre aqui o seu guia da América Central!

O guia começa com dicas práticas sobre vacinas, documentação necessária, quando ir (informações sobre o clima), câmbio de moeda, segurança e mais!





Na segunda parte, são listados os principais destinos dentro da América Central - cidades, praias, parques nacionais, ilhas etc para você já ir escolhendo o que quer visitar. Depois vem a parte incrível: são 15 roteiros pela América Central e Caribe Mexicano, alguns que abordam somente um país e várias combinações possíveis entre os países da região! Tem roteiros para todos os gostos! Se eu tivesse que escolher somente um, o meu preferido foi o roteiro 13, com direito a ruínas maias e cidades históricas pelo caminho! ;)

 Compre aqui o "América Central - o guia"!

Depois vem uma parte essencial para qualquer jornada pela América Central: dicas sobre locomoção! Gente, América Central é que nem interiorzão do Brasil - pouca informação online e o que tem, desatualizado! rs Difícil se organizar antes da viagem sem as dicas de quem já foi! O guia apresenta várias opções para os principais trajetos.

Para completar, vem as dicas de hospedagem nos lugares já citados, desde hostels baratinhos até hotéis tradicionais. Ufa! Toda a informação necessária para viajar pela América Central organizada em um só lugar em português!


 Compre aqui o "América Central - o guia"!
Compre aqui o seu guia da América Central!


Quem quiser facilitar o planejamento de uma viagem pela América Central e Caribe Mexicano, pode investir sem medo nesse guia em pdf (dá para levar no seu tablet, smartphone, notebook etc)! Aproveitem que ainda está rolando 25% de desconto de lançamento nos próximos dias! O preço normal é R$ 37,00. Compre aqui o seu guia da América Central!

Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

4 comentários:

  1. Ebaaa!!!

    Feliz de ver o guia aqui!!
    O roteiro 13 tá bacana mesmo, né?!
    Escrever este guia me deu uma baita vontade de fazer essa viagem outra vez!

    Brigadão por compartilhar!

    Abraço,
    Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! hehehe eu imagino pq sinto a mesma coisa quando escrevo posts de alguns destinos, por exemplo Alemanha rs.

      Excluir
  2. Interessante, Fê! América Central é um dos nossos destinos mais aguardados nessa trip :)
    Vou ver se compro esse guia!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.