quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Guia África do Sul: Lugares Incríveis

ATUALIZAÇÃO 31/08/2021 - O GUIA NÃO ESTÁ MAIS À VENDA


Quem já leu os mais de 50 posts sobre a África do Sul aqui no blog ou então o roteiro bonitão de 2 semanas no país do Mandela, percebeu que não incluímos Joanesburgo e mesmo a Rota Jardim não foi feita completinha. Passei cerca de uma semana na Cidade do Cabo, alguns dias pela Rota 62 (região vinícola), Rota Jardim e mais uns dias fazendo safári em uma reserva particular. Para ajudar quem precisa de mais informações sobre a maravilhosa Rota Jardim ou até mesmo de Joanesburgo e do Kruger Park, a dica de hoje é o novíssimo guia "África do Sul: Lugares Incríveis", escrito pelo Altier Moulin do blog Pé na Estrada e pelo André Pain.


Guia África do Sul: Lugares Incríveis


É claro que a África do Sul não se resume a esses locais, mas Cidade do Cabo (incluindo aí a Rota Jardim), Joanesburgo e o Kruger Park são os principais destinos que brasileiros buscam no país.



África do Sul
Um pouquinho de História para todo mundo entender o que vai ver durante a viagem!


África do Sul
São várias dicas práticas, por exemplo sobre a moeda da África do Sul


guia em formato digital pode ser baixado em qualquer dispositivo que você vá levar na viagem com você ou também pode ser impresso todo bonitão! Uma mega vantagem de ter um guia digital ou impresso com você é que você pode ler em português sobre as atrações que está visitando e entender tudinho mais facilmente! O ebook é mais leve, mais fácil de ser atualizado e, se você tiver internet (leia aqui sobre um chip que eu gostei bastante), pode clicar nos links para mapas e outras informações!


África do Sul


O mesmo blogueiro escreveu também o guia Colômbia: Lugares Incríveis, o guia Peru: Lugares Incríveis e o guia Bolívia: Lugares Incríveis, todos já indicados aqui no blog! Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Um comentário:

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.