quarta-feira, 1 de junho de 2016

Novidade no blog: parceira com Lonely Planet Brasil!

Oi pessoal, estou de volta da Itália e tentando colocar tudo em ordem por aqui então o post de hoje é bem rapidinho só para contar a novidade, se é que vocês não viram nas redes sociais! (Aliás, já seguem todas elas? Os links estão lá no fim do post!)

Durante a viagem, recebi uma super notícia legal! O blog "Tá indo pra onde?" foi selecionado para ser parceiro da Lonely Planet Brasil por um ano (o período foi extendido para o 2o ano)!!! Muito orgulho de fazer parte desse grupo - olhem no anúncio deles para verem mais uma galera fera! Não vou por nomes de nenhum para garantir que não vou esquecer, mas tem MUITA gente que eu adoro nessa lista!


blog parceiro Lonely Planet Brasil 2016

blog parceiro Lonely Planet Brasil 2018
Parceria estendida até o meio de 2018!


Agora é correr atrás para colocar em dia todos os posts atrasados por aqui!!! Alguns da Itália já estão no rascunho! Compre seus guias Lonely Planet pelo parceiro do blog Amazon, não gaste nenhum centavo a mais por isso e o blog ganha uma pequena comissão!





Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.