terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dicas de guias de viagem: Índia e primeira viagem ao exterior!

Quem aí lembra da viagem para o Espírito Santo no fim de 2013? Além de conhecer lugares lindos, conheci também muita gente legal, entre eles, o casal Natália e Rafael, 2/3 do blog 360 Meridianos. Acabei conhecendo a parte que faltava, a Luíza, em uma feira de turismo em 2014 e continuo acompanhando o blog deles, que é um dos melhores do Brasil.

Os 3 são formados em jornalismo e escrevem muito bem! Além das dicas de viagem, levantam vários questionamentos sobre o tema "turismo" no blog. Uns anos atrás, resolveram fazer intercâmbio juntos para a Índia e depois de morarem 6 anos no país do Taj Mahal, deram a volta ao mundo.


logo 360 meridianos

O intercâmbio resultou no melhor guia em português sobre a Índia (não existe nenhum outro lugar na internet que você vai achar mais informação em português sobre o país do que no 360 Meridianos e qualquer pesquisa sobre viagem para a Índia vai te direcionar para eles, acredite!) e outro sobre planejamento de viagens internacionais (bem básico, para quem está começando nessa aventura de planejar a própria viagem internacional e tem muitas dúvidas).




Guia Primeira Viagem - dicas para tirar o sono do papel - esse guia deixou de ser comercializado




Compre o seu guia "Primeira Viagem"

Muitas vezes deixar o Brasil pela primeira vez é um sonho amedrontador – estar em outro país pode ser fascinante, mas envolve sair da zona de conforto, explorar lugares desconhecidos, estar debaixo de regras diferentes das brasileiras. E ainda há o desafio de organizar a viagem em si: Como tirar o passaporte? Preciso de visto? Como levo dinheiro? Não falo inglês, como irei me comunicar? Tenho que contratar um seguro de viagem? Este e-book foi feito para ajudar você no primeiro embarque internacional. Se você quer conhecer outras terras, mas não sabia por onde começar, esse guia é para você!

Compre o seu guia "`Primeira viagem"

Entre muitas outras dicas, neste guia você encontra dicas para escolher seu destino de viagem, viajar sem falar inglês, as melhores formas de levar dinheiro para a viagem, dicas para passar na imigração, o que levar na bagagem, como juntar dinheiro para viajar, como organizar seu roteiro, vacinas e documentos de viagem necessários, compras no exterior e muito mais!




Vantagens desses 2 guias


Os 2 guias deste post são livros digitais, o que significa que você receberá o produto no seu e-mail, depois que fizer o pagamento, sem ter que esperar muito pela entrega. Você poderá levá-los com facilidade na sua viagem, seja num tablet, smartphone ou computador, sem ter que carregar o livro impresso. Caso saia uma nova edição do guia, você receberá a nova atualização, sem ter que pedir, diretamente no seu e-mail.

Produtos com garantia 360meridianos! Não gostou? Comprou e achou que o livro foi inútil? Entre em contato em até 30 dias úteis que eles devolvemos seu dinheiro, sem burocracia!

Guia Roteiros da Índia - esse guia deixou de ser comercializado


Compre aqui o seu guia Roteiros da Índia


Como já falei lá no começo do post, é um guia completo e inédito para você planejar sua viagem para a Índia. Tudo sobre os principais destinos (40 cidades!) e atrações turísticas do país, além de informações sobre visto, vacinas, segurança, cultura, idioma, religião, costumes, festivais, crenças e muito mais. Com textos de fácil leitura e fotos incríveis, o e-book Roteiros da Índia torna o planejamento da sua viagem mais fácil e divertido, feito por brasileiros que vivenciaram a cultura indiana por alguns meses!



Compre o seu guia "Roteiros da Índia"






Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.