quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Coleções de viagem - imãs de geladeira - parte VI

Já faz um bom tempo que não tem post nenhum da tag "Recordações de viagem" aqui no blog! Hoje, vai ser mais um pedacinho da coleção de imãs de geladeira no ritmo de retrospectiva do ano - vários destinos que foram contados no blog esse ano!

Finalmente a série da África do Sul terminou aqui no blog, com quase 50 posts!!! E olha que só conheci uma parte pequena do país! Aqui estão todos os posts do safári, mas só no imã mesmo para ver todos os Big 5 juntos!!!



O imã/abridor de garrafa de Las Vegas foi presente de um primo que fez intercâmbio lá perto anos atrás, mas aqui no blog, tem o relato da minha primeira viagem internacional: Uma roadtrip de quase um mês pela Califórnia e Las Vegas! Já o imã/abridor de garrafa de caneca de cerveja veio diretamente de Munique e também foi um presente, de uma amiga alemã quando ela veio para o Brasil. Os relatos no blog sobre a cidade da Oktoberfest são das 2 vezes que visitei essa amiga lá.

O farol de Harbour Town tinha que ser o imã de Hilton Head Island na minha geladeira! Foi nessa cidadezinha que meu intercâmbio maravilhoso de 1 ano! Ainda aparecerão mais posts sobre HHI e a Carolina do Sul por aqui!

Frutillar foi uma das melhores paradas na região dos Lagos Andinos, no Chile. Cidadezinha fofa na beira do Lago Llanquihue! Já Beaufort, é outra cidade super fofa, mas nos Estados Unidos. E passear de charrete foi justamente um dos passeios que fiz por lá!

Charleston é uma das cidades mais lindas e fofas nos Estados Unidos e acabei conhecendo durante o intercâmbio. Tinha que ser um dos primeiros posts aqui no blog sobre o sul dos EUA!

Frankfurt é uma das cidades sobre as quais eu mais tenho escrito ultimamente (muitos posts para janeiro sobre ela!) tinha que estar aqui! A cidade não é tão sem graça que nem falam por aí, mas confesso que comecei a gostar mais dela agora que estou escrevendo sobre do que propriamente quando estava lá rs...

Quem mais aí tem coleção de imãs?? E de outras coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.