sexta-feira, 17 de abril de 2015

Paixão por aeroportos!

Eu não sei vocês, mas eu adoro estar em um aeroporto, mesmo quando não vou viajar! Acho que todo mundo que gosta de viajar acaba gostando também! Tudo bem que passar muitas horas em um ou dormir desconfortavelmente pode não ser tão legal assim, mas em geral aeroportos trazem boas lembranças! Eu sempre achei o máximo aquele clima de férias/viagem/reencontros/despedidas/ansiedade pelo destino desconhecido ou felicidade de voltar para casa que sempre tem nos aeroportos por aí e lembrei recentemente de um filme com cenas lindas em aeroportos.

Aeroporto de Guarulhos
ADORO observar esse painel!






O vídeo acima é o início do filme e não achei a cena com legenda, mas segue a tradução do texto.
"Sempre que fico triste com o estado do mundo, penso no portão das chegadas do aeroporto de Heathrow.
A opinião comum é de que vivemos num mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo isso. Para mim, parece que o amor está em todo lugar.
Pode não ser particularmente reconhecido ou digno de notícia, mas está sempre presente: pais e filhos, mães e filhas...maridos e esposas, namorados, namoradas, velhos amigos.
Quando os aviões atingiram as Torres Gêmeas, ao que sei, nenhuma das chamadas telefônicas dos passageiros a bordo foram de ódio ou de vingança, eram todas mensagens de amor. Se procurarem bem, verão que o amor está na verdade em toda parte."
Já a cena abaixo, é o final do filme. A partir do 2´43 são mostradas cenas de desconhecidos em aeroportos.




O filme conta várias histórias de amor que se cruzam na época do Natal e a maior parte dele se passa em Londres! Também tem cenas no sul da França, interior dos Estados Unidos e Portugal!

Aeroporto de Guarulhos

Terminal 3 de Guarulhos
Novo Terminal 3 de Guarulhos, o aeroporto que tenho o maior "vínculo", porque é o que eu mais uso!

Terminal 3 de Guarulhos
Terminal 3 de Guarulhos - fila para o check-in é um pouco menos insuportável que as outras filas! Pelo menos quer dizer que você vai viajar em breve!

Abaixo tem a trilha sonora do filme (linda por sinal)!


Filme "Simplesmente Amor"


E aí tem outros apaixonados por aeroporto por aí?


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. Realmente aeroportos trazem essa sensação boa. Se estamos indo viajar ainda podemos incluir aquele friozinho na barriga gostoso. Eu também adoro!

    ResponderExcluir
  2. Aeroportos também sempre me encantaram! A sensação de ir e vir para qualquer lugar é uma das melhores coisas da vida... Também sou exatamente assim, sinto-me bem em um aeroporto mesmo quando não vou viajar. Quando estou triste gosto de ir para o aeroporto da minha cidade e ficar observando o tempo, as pessoas, os painéis... <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.