domingo, 22 de fevereiro de 2015

E a Torre Eiffel surge no horizonte!

Uma coisa muito legal em viagem são as vistas inesperadas que acabamos encontrando! Uma que sempre faz sucesso é a Torre Eiffel, em Paris. Hoje vou contar sobre 3 vistas surpresas que eu e meus pais tivemos da torre! As 5 fotos abaixo são vistas já esperadas, andando na beira do Rio Sena, Torre Eiffel vista do Arco do Triunfo, vista da Torre de Montparnasse, vista do alto da Igreja de Notre Dame e vista do Palais de Chaillot/Jardins du Trocadero.


Torre Eiffel Paris

Torre Eiffel Paris


Torre Eiffel Paris

Torre Eiffel Paris


Mas abaixo estão 3 lugares que não esperávamos e acabamos tendo a boa surpresa de uma bela visão da Torre!

Dica de guia de Paris!



Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blogSeguros Promo - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!





01) Museu Rodin


Quando estivemos lá em 2003, visitamos o Museu Rodin (mais detalhes sobre o roteiro dessa viagem em breve) e além das esculturas do museu, adorei dar de cara inesperadamente com a Torre Eiffel do quintal do museu! Aquele jardim lindo, cheio de esculturas e a torre aparecia em alguns ângulos! Pena que só apareceu em uma das fotos!

jardins do Museu Rodin - Paris

jardins do Museu Rodin - Paris


02) Avenida Pasteur/ Place de Catalogne (região da Torre de Montparnasse)


Meus pais e tios estiveram na França em 2011 e se hospedaram em 2 hotéis diferentes em Paris que falarei mais para frente. Na frente de um deles, tinha-se uma vista bem legal da Torre Eiffel sem empecilhos (além dos carros na avenida). O hotel era o Concorde Montparnasse.

Torre Eiffel Paris

Torre Eiffel Paris


03) Na frente do Panthéon


Outro lugar que ninguém espera dar de cara com a Torre é da frente do Pantheon! Mas abaixo é a visão quando se sai de lá!

Torre Eiffel Paris


Segue um mapinha para vocês se localizarem - os pontos verdes são das 5 primeiras fotos, os roxos das três dicas e a máquina amarela é a Torre Eiffel.



Este post contém link para programas de afiliados. E você, já encontrou uma vista linda da Torre Eiffel sem querer? Lembra onde era? Deixe a dica nos comentários!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário