quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Viajante Secreto - 2014!!

No ano passado, eu já tinha participado da brincadeira e adorado e claro que não ia deixar de participar do Viajante Secreto de 2014! O Viajante Secreto é o amigo secreto dos blogueiros de viagem da RBBV (e alguns não-blogueiros também). 

Adorei ter tirado a Simone, do Embarque neste blog por 2 motivos: acompanho o blog desde que começou porque ela sempre posta sobre eventos e atrações em São Paulo e cidades do interior do estado que você não acha em nenhum outro lugar! E para completar, ela coincidentemente foi a milésima seguidora no Instagram do "Tá indo pra onde?" uns meses atrás! (aliás, todo mundo já está seguindo?)


caravela da Lagoa do Taquaral - Campinas
Enviei esse postal assim que cheguei em Campinas, de volta da Alemanha. A caravela da Lagoa do Taquaral acabou de ser reformada - finalmente! (mas agora está vermelha)





Já tinha enviado também outro postal lá de Berlim, que demorou muito para chegar, mas chegou na véspera do Natal! (roubei a foto do blog dela porque não tirei uma boa rs - tem vários pontos turísticos da cidade, que em breve estarão no blog, mas já digo que isso não é nem metade!)


postal de Berlim


Depois de algumas semanas de ansiedade, eu recebi o meu presente! Veio diretamente da cidade maravilhosa. Mas como a Kelly do blog Viver em Tribo não estava conseguindo um postal da cidade (vários blogueiros do Rio estavam reclamando disso!), ela comprou um calendário 3D do Rio! Com essa fotona do Maracanã! Já contei sobre minhas visitas rapidinhas ao Rio de Janeiro, mas definitivamente tenho que voltar e conhecer direito! E olha como são as coincidências, eu tinha acabado de descobrir o blog da Kelly semana passada! Mas já vi que ela tem muitas dicas do interior do estado do RJ, principalmente de destinos de natureza!


calendário de 2015 com o Maracanã
A foto tá um pouco torta... mas deu para ficar com saudades da viagem quando conheci o Maracanã muito antes da reforma!


Obrigada Kelly!

Leia aqui o post sobre o de 2013! Não deixe de seguir as 2 blogueiras nas redes sociais e conferir os blogs!



3 comentários:

  1. Fico feliz que acompanha e gosta do blog :D Adorei os postais que enviou! São lindos!
    Que venha 2015 com muuuitas viagens para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Querida Fê (olha a intimidade, coisa de carioca rsrsr), fico feliz que vc tenha gostado, e te espero em 2015 aqui na cidade maravilhosa hein!
    muitas felicidades !!!
    abraços
    kely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Estou devendo mesmo devendo essa viagem! Te aviso quando for! Feliz Ano Novo!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.