sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Outros perfis no Instagram que tenho curtido muito nos últimos meses!

(Oi pessoal! Finalmente tirando a poeira do blog! Além da internet não colaborar muito durante a viagem, estava na maior correria porque além das aulas, tem MUITA coisa para ver e fazer em Berlim e eu não tinha tempo para nada! Mas agora estamos de volta com a programação normal do blog e com muuuitos posts sobre a Alemanha no rascunho!)

Estou cada vez mais viciada no Instagram e depois da primeira e segunda parte, hoje apresento a terceira parte - alguns perfis do Instagram que mais curti de agosto para cá!


Instagrams de viagem que recomendo



O Luiz do Blog Boa Viagem não parou de viajar esse ano e fez até uma volta ao mundo com a BOSCH! A Dani, do antigo Comer e Coçar é só começar e atual A Bolonhesa vive dando dicas gastronômicas (e inclusive não faz muito tempo que esteve em Berlim!) e o perfil do Curitiblogando é de um grupo de blogueiros de Curitiba que fazem diversas ações para divulgar a cidade - eu quase fui nessa última, mas ainda não chegou a minha vez! Nesse segundo semestre, eles tiveram grupos de blogueiros conhecendo a cidade em 2 finais de semana e por isso que curti muitas fotos da região!




Instagrams de viagem que recomendo


A Natália do Destino Provence viajou para a Escandinávia no meio do ano e eu fiquei só babando por aqui e morrendo de saudades! Enquanto isso, a Monique do Diário Radical fez eu babar ainda mais nas fotos da Suíça (onde ela mora) e da Grécia (para onde ela viajou). Alguns meses atrás comprei o Livro "Eu amo viajar" e eles sempre postam fotos e dicas inspiradoras nas redes sociais!


Instagrams de viagem que recomendo


O pessoal do perfil Loucos por Viagem sempre posta fotos lindas de diversos lugares! Mas cuidado que tem muitos blogs e páginas no facebook com o mesmo nome! O Erick do My Destination Anywhere andou postando mil e uma fotos de Curitiba, Boston, Washington, Itália e Alemanha - como não amar? (e o blog dele é super organizado)! Um dos blogs que mais gosto de ler (e acompanho desde que surgiu) é o Projeto 101 Países da Gabi e do Fabrício. O Instagram não tem tanto tempo assim, mas sempre com fotos fantásticas do Caribe, Europa no inverno e até destino inusitados como o Haiti e Azerbaijão!


Instagrams de viagem que recomendo


Pelo Mundo  é o blog da brasileira Ana que mora na Suíça e sempre posta fotos legais da região (e viagens pela Europa). O essa última semana é claro que não poderia ser diferente, tenho curtido ainda mais o Instagram da RBBV, a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem. A cada semana, um (ou 2) blogueiro diferente assume as postagens da conta e a gente sempre viaja para lugares fantásticos - nessa semana que já está acabando quem está no comando somos eu (fotos da Alemanha) e a Mô Gribel do blog Por onde andei (direto de Washington)! Já a Cinthia, comanda 2 blogs - um de beleza e o lindo e inspirador Spicy Vanilla, então não estranhem o Instagram com esse nome: Makeup Atelier. Ela também sempre posta fotos de receitas deliciosas que eu fico babando e recentemente postou muitas fotos lindas dos EUA, Canadá e Panamá! 



E vocês, tem algum perfil no Instagram para me recomendar?



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

Um comentário:

  1. Que felicidade ver o nosso perfil do instagram na lista dos que você mais gosta!! Sigo quase todos esses perfis e curto muito também :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.