domingo, 28 de dezembro de 2014

Biblioteca de Viagem - África do Sul e variados

Antes de começar os posts da Alemanha, mais um da tag "biblioteca de viagem", para quem ganhou vale-presente de alguma livraria no Natal e não sabe o que comprar!

Cem dias entre céu e mar


Todo mundo super recomenda os livros do Amyr Klink e eu estava sempre enrolando para ler. Quando achei essa versão de bolso pequeninha, aproveitei para comprar. E mesmo sendo sobre um tipo de viagem que não me interessa totalmente (travessia de barco entre África e Brasil), gostei bastante do jeito que é escrito - dava vontade de terminar logo a leitura para saber quais as dificuldades que o Amyr enfrentaria na travessia, se realmente ia conseguir fazer o trajeto no tempo planejado, etc. Para quem reclama que não gosta de viajar sozinho(a), esse livro é uma super lição - viajar sozinho pela Europa, EUA, América do Sul não é nada, quero ver ter coragem de fazer uma travessia do Atlântico sozinho em um barco por tanto tempo! Compre aqui o livro "Cem dias entre céu e mar"!


livro "Cem dias entre céu e mar"




Eu amo viajar


Logo que saiu esse livro eu fiquei curiosa e comprei. Ele não é um guia de viagem normal onde você encontraria por exemplo dicas de restaurantes para ir em determinada cidade, mas é uma ótima inspiração para todos, contando 50 histórias de pessoas com estilos de viagem completamente diferentes um do outro! Não precisa ser lido na hora e é uma ótima dica para presentear os amigos! Compre aqui seu livro "Eu amo viajar"!


livro "Eu amo viajar"



Guia Visual África do Sul


Ótimo guia de viagem sobre a África do Sul, como todos da coleção, cheio de fotos e desenhos. Durante toda a viagem para o país, mesmo com guia na maior parte do tempo, sempre lia os trechos específicos sobre os lugares!


Guia Visual Folha de São Paulo África do Sul


Cape Town - peninsula and beyond


Livros com fotos da cidade e região, ótimo para enfeitar salas e escritórios. Comprado lá na Cidade do Cabo mesmo.

livro "Cape Town - peninsula and beyond"




Você já curte nossa fanpage no Facebook segue o nosso Twittero nosso Instagram e Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.