domingo, 2 de novembro de 2014

Ingressos para atrações e tours em Madri

Como já comentei em outro post, o blog tem uma parceria com a empresa Get Your Guide, que vende ingressos antecipados para atrações e tours no mundo todo! Nesse post, comento os que eu acho mais interessantes para comprar antes de ir para Madri ou porque tem desconto ou para furar fila ou porque tem lugares limitados que esgotam rapidinho ou simplesmente para facilitar o seu planejamento de viagem. Mas lembrem-se que existem outras opções lá no site!

Museu do Prado de Madrid


As filas aqui são gigantes e o museu está sempre cheio!

Museu do Padro, Madri







Thyssen-Bornemisza Museum



Dalí no museu Thyssen-Bornemisza



Tour no estádio do Real Madrid






Real Madrid

Ônibus Hop on Hop off Madri





Escorial & Basílica Vale de los Caídos (e outros tours de um dia)







Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem Europa



Excursão de meio dia ou um dia a Toledo






Toledo, Espanha

Esses são só exemplos de tickets que podem ser comprados com antecedência, mas lá no site tem vários outros!  Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

3 comentários:

  1. Fernanda, tenho uma dúvida quanto à cobrança do Ticket Bar. Eles convertem o preço para reais, mas, ao pagar, colocam os preços em euros. A cobrança é feita em Euros mesmo?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Téo, clicando no link acima (último parágrafo do texto), você é direcionado para a página da Ticketbar e pode escolher a moeda que quer pagar (em cima, à direita).

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.