sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Filmes para NÃO assistir antes de fazer um cruzeiro/ entrar em um navio

Depois do sucesso do post Filmes para NÃO assistir antes de entrar em um avião, posto agora a minha versão de "Filmes para NÃO assistir antes de fazer um cruzeiro", cheio de filmes com catástrofes marítimas, tanto causadas por humanos, como pela natureza.

Se quiser mais dicas de filmes relacionados a viagem, leia a nossa Sessão Pipoca. Se quiser dicas sobre cruzeiros, temos algumas também.


filmes para não assistir antes de fazer um cruzeiro

filmes para não assistir antes de fazer um cruzeiro



01) Titanic


Um dos maiores clássicos das últimas décadas tinha que estar por aqui! Por mais que seja uma história romântica, ninguém quer um navio afundar lentamente antes de embarcar em uma cruzeiro!




02) Velocidade Máxima 2


Depois do primeiro filme com um ônibus, o segundo é com um enorme navio de cruzeiro no Caribe! Típico filme de sessão da tarde dos anos 90, imaginem estar em um navio ser sequestrado por um louco?






Está gostando do post? Aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook






03) Navio Fantasma


Esse só seria um problema para aqueles que acreditam em fantasmas que vivem em um navio perdido no meio do oceano, assustando todos que entram ali para tentar rebocá-lo. Esses fantasmas teriam sido mortos durante um cruzeiro e não saíram do navio mais dali (ou saíram?).




04) 2012


Mesmo com final relativamente feliz e as enormes "arcas" construídas para salvar a humanidade, tem uma cena de um tsunami virando um navio e um pouquinho sobre viver em alto mar no final do filme.





Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!
* indicates required










05) O destino de Poseidon


Filme antiguinho onde os passageiros de um cruzeiro de Ano Novo sofrem por conta de um tsunami.




Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!

06) Mar em Fúria


Aqui os barcos são bem menores, mas mostra como é enfrentar uma das maiores tempestades já vistas!




07) Lua de mel sangrenta


Viagens de lua de mel não eram para acabar em tragédia né? Essa aqui se passa em um navio! Leia mais sobre o filme aqui.




08) U-571 - A Batalha do Atlântico


Essa na verdade é sobre um submarino, mas pode afundar igualzinho a qualquer navio... O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e você pode ler mais sobre ele aqui.




09) USS Indianapolis


Fim da Segunda Guerra Mundial no Pacífico. O navio USS Indianapolis é atingido e centenas de tripulantes ficam à deriva à espera do resgate. Veja mais sobre o filme aqui e nesta reportagem, baseado em fatos reais! Leia aqui sobre o verdadeiro navio USS Indianapolis.





10) Tentáculos


Quando um polvo gigante pré-histórico invade um navio de cruzeiro e começa a atacar os passageiros! Não precisa nem entender o inglês do trailer abaixo para ficar desesperado!




11) O Barco - Inferno no Mar (Das Boot)


Filme alemão sobre um submarino na 2a Guerra Mundial.





Achei um blog que tem um post sobre os melhores filmes que se passam em barcos, navios, submarinos, etc, inclusive alguns dos que estão acima. As fotos deste post foram retiradas da Wikipedia.


Compre aqui os filmes citados neste post!


Compre aqui seus produtos da Amazon para ajudar o blog sem pagar nada a mais por isso!

Compre aqui seus produtos da Amazon para ajudar o blog sem pagar nada a mais por isso!



Filmes para NÃO assistir antes de fazer um cruzeiro/ entrar em um navio


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

Um comentário:

  1. "Sexta-Feira 13 Parte VIII - Jason Ataca em Nova York". Jason só chega na cidade perto do final do filme, mas a maior parte dele se passa em um navio cheio de situações pra lá de desagradáveis.

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.