sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mais 12 perfis do Instagram que curti bastante nos últimos meses

No começo de junho postei os instagrams que mais tinha curtido nos meses de abril e maio e agora essa é a edição de junho e julho (incluindo o início de agosto)!

Perfis de instagram recomendados


Aprendiz de Viajante - já falei antes desse blog cheio de dicas, principalmente de Londres e Estados Unidos escrito por 3 brasileiras. Curti muitas fotos da Cláudia no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios, Minas Gerais e Curitiba) e da Helô viajando pela Europa (mais precisamente Itália).

Dicas e Roteiros de Viagem- O 2o é o perfil da Carol May, que escreve o blog Dicas e Roteiros de Viagem. Adorei as fotos do encontro de blogueiros em Minas, que queria participar, mas não pude ir.

Felipe, o pequeno viajante - A Cláudia, do blog "Felipe, o pequeno viajante" postou uma foto mais linda que a outra da viagem da família pelos Bálcãs, região da Europa que muito me interessa e detalhe: eles alugaram um motorhome!



Perfis de instagram recomendados


Instituto Estrada Real - O instituto promove o turismo em uma região que adoro: Ouro Preto, Tiradentes e todas as cidades ali por perto. Além disso, a Estrada Real segue de um lado até Diamantina (que quero conhecer) e do outro, se divide e termina em Paraty e no Rio de Janeiro, ou seja, muitas fotos de cidades lindas.

I love Hilton Head Island - Hilton Head Island (simplesmente Hilton Head ou HHI para os íntimos) é a cidade onde fiz intercâmbio 10 anos atrás e sou suspeita para falar, mas apesar de não ter os maiores dos atrativos, é um lugar fantástico! E com direito a fotos lindas das praias frequentadas basicamente por famílias americanas.

Luciana Misura - A Luciana escreve no blog Colagem e está fazendo uma super roadtrip pelos EUA (saindo do Texas, indo para Nova York, Boston, Philadelphia e até passando pelo Canadá, Charleston e Savannah - 2 cidades que adoro bem pertinho de HHI)!

Perfis de instagram recomendados


Revivendo viagens - Já falei desse blog aqui. Além de ter passado um tempo na Itália, postando bastante coisa de Florença quando eu tinha acabado de ler "Inferno", ela também foi para o encontro em Minas e não parou de postar fotos maravilhosas! O legal era ver nas fotos dela dos mesmos lugares que tinha acabado de ler no livro!

Rodei - O Thiago (que escreve esse blog) já foi dezenas de vezes para a Disney/Orlando - que eu ainda não fui, mas tem dicas também para outros lugares. Não tem como não curtir fotos fofas da Disney e da parte do Harry Potter na Universal, não é?

Viagem Primata - No mesmo dia que conheci o blogueiro Rafa, já tivemos uma mini aventura de ônibus às 9 da noite no Morumbi rs! E ele tira fotos lindas, inclusive tirou várias de outro encontro que queria ter ido no início de agosto em Curitiba!

Perfis de instagram recomendados


Viagens etc e tal - Nem sei como descobri esse perfil, mas me ganharam com as muitas fotos da Europa e de castelos e palácios, que é um dos meus pontos fracos em viagem - acho a coisa mais linda, tiro mil fotos e adoro conhecer todos que passam pelo meu caminho!

Viagens incríveis - Descobri aleatoriamente no Instagram e apesar de terem um blog, o Instagram é muito mais atualizado!! Fotos lindas também e de vários lugares!

Viajando com Eles - Quem escreve nesse blog é o Guilherme, ótimo fotógrafo com ótimas fotos do Egito e de vários pores do sol.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.