terça-feira, 29 de julho de 2014

Onde comprar Bubble Tea em Campinas - SP

ATUALIZADO EM 15/08/2018


Eu já falei em outro post que amei o Bubble Tea que experimentei na África do Sul, no Market on the Wharf, mercado que eu super recomendo na Cidade do Cabo. Quando voltei de viagem, fui pesquisar e descobri que tinha em Campinas também e fui experimentar. Isso foi lá em 2014/2015 e essa empresa fechou, mas no fim de 2017 abriu uma outra franquia de Bubble Tea por aqui e eu voltei a me deliciar!


Bubble Tea na África do Sul
Bubble Tea na África do Sul



Onde comprar Bubble Tea em Campinas


Desde o começo do ano temos um quiosque da Bubble Kill Campinas no Shopping D. Pedro (perto da entrada do Walmart) e no meio do ano foi inaugurado um quiosque no Shopping Iguatemi (2o andar, perto das Lojas Americanas). Essa empresa espalhou dezenas de franquias por São Paulo e interior do estado desde o ano passado - confira todos os endereços aqui.

As opções de sabores são infinitas, mas eles tem algumas sugestões prontas para facilitar a vida dos indecisos. Além disso, eles tem versões de bubble tea com chá de hibisco ou yakult (os mais comuns são chá verde e chá preto) - ainda não deu tempo de experimentar esses daí.

Bubble Tea em Campinas
Matei a saudade com esse de chá verde, maracujá e bolhas de maçã verde - maracujá e maçã verde é a combinação mais refrescante ever! Olha as bolhas aí na primeira foto!

Fotos do cardápio e do bubble tea original que pedi na primeira vez lá


Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!
* indicates required





Antigo quiosque de Bubble Tea em Campinas e sugestão de sabores


Não deletei a parte abaixo do post original para vocês verem algumas sugestões de sabores! A marca "Is Bubble Tea" tinha um quiosque no Shopping Galleria, mas fechou, então fui no do Shopping D. Pedro (FECHOU TAMBÉM). Na primeira vez, experimentei o de coco com bolhas de morango (tinha acabado a de tapioca que eu queria) e achei até doce demais e não consegui beber inteiro por isso. 

Bubble Tea em Campinas


Em uma segunda vez, experimentei o de chá verde, suco de maçã verde com bolhas de goiaba abaixo! Assim cheguei a conclusão que o melhor mesmo são as opções mais refrescantes, misturando várias frutas. Se já foi bom no inverno, imagina no verão! Eles também vendem smoothies e sucos com as bolhinhas (mas sem o chá), mas não experimentei.


Bubble Tea em Campinas


Em uma terceira vez, experimentei o Bubble Tea original, chá milk com bolhas de tapioca e gostei MUITO! Não vejo a hora de repetir. Parece leitoso e não refrescante, mas é fresquinho sim!


Bubble Tea em Campinas


Adorei essa ideia, que é mega refrescante no verão! E aí, quem já experimentou? Gostou ou não? Tem sugestão de sabores para eu provar aqui?


Para se locomover em Campinas, a melhor opção é de Uber.





Caso precise alugar um carro para fazer se locomover em Campinas, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nenhum centavo a mais e colabora para o blog se manter! No site da Rentcars, é possível comparar preços de aluguel de carro em diversas locadoras. Obrigada!


Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

4 comentários:

  1. Em Jundiaí tem no shopping !muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, abriu agora uma filial em Campinas de uma marca que tem em SP, mas não tive tempo de conferir ainda!

      Excluir
    2. Agora tem uma nova franquia no Shopping Dom Pedro que se chama BBK Bubblekill que é uma franquia da mesma que tem na Liberdade. Uma delícia ‼️‼️‼️ Se não me engano os inventores participaram do programa Negociando com Tubarões e eles conseguiram sociedade com o dono da franquia kenday. 👏👏👏🙏

      Excluir
    3. Sim Joana, é o quiosque que citei acima! Preciso atualizar o post pq fui lá uns dias atrás!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.