quarta-feira, 5 de março de 2014

Blogs que recomendo - A Fragata Surprise

Eu acompanho cerca de 300 blogs, a grande maioria de viagem. Como é muita coisa, é claro que não leio todos os posts de todos os blogs. Vou selecionando pelo assunto e acabo lendo só os de destinos que já fui ou quero ir. Alguns poucos eu faço questão de ler TODOS os posts, o que é o caso do Fragata Surprise.

logo Fragata Surprise
Adorei o novo logo!

A Cyntia escreve muito bem e consegue transmitir seu conhecimento em diversos assuntos, deixando o texto super gostoso de ler e nada cansativo. Na página do Facebook, ela posta diversas fotos de Brasilia e me faz ficar com mais vontade ainda de conhecer a capital brasileira, onde ela mora.

blog "A Fragata Surprise"
Imagem do blog antigo

Descobri o blog depois que voltei da Ilha de Páscoa e ela estava justamente postando sobre esse destino. O curioso é que estivemos por lá praticamente na mesma época - eu cheguei no dia que ela foi embora! Ainda não consegui ler todos os posts de antes da descoberta, mas aos poucos eu leio e tenho certeza que você não vai se arrepender se ler também!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Ganhei o dia, Fernanda. Blogar nem sempre é fácil (tanta correria da vida, né?), mas tem hora, como agora, que a gente vê que vale a pena. Obrigada pela força e por navegar na Fragata Surprise. Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é um prazer! Pois é, tem dias que você não está a fim de fazer nada relacionado ao blog, outros dias que você está, mas não tem tempo (meu caso nos últimos dias!), mas vamos em frente!

      Excluir
  3. Eu como sou super, mega fã da Fragata, acompanho quase todos tb. Além de ótima escritora, a jornalista é boa fotógrafa, cada imagem de tirar o fôlego! Abraços, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe depois que vc descobre, impossível não acompanhar!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.