domingo, 2 de fevereiro de 2014

Para os fãs de seriados dos Estados Unidos

Um tempo atrás , vi 2 posts sobre os locais onde váríos seriados acontecem e achei os mapas demais! O pessoal do site Ligado em Série fez um trabalho muito legal, em um mapa dos EUA com várias séries famosas. No primeiro post, eles fizeram um mapa básico e depois de algumas sugestões, atualizaram no 2o post, mas é claro que ainda faltam séries.


primeiro mapa

segundo mapa, com mais seriados e incluindo o Havaí

Os dois mapas acima são do site "Ligado em Série". Eles disseram que iriam fazer mapas mais completos, mas até agora acho que não fizeram. De cara eu já senti falta de "The Originals" (a gente perdoa porque é nova) e de "Men in Trees", que era um seriado bem fraquinho, mas tinha paisagens lindas no Alasca!
Você já pensou em visitar a cidade de algum seriado que assiste? Quais outros seriados estão faltando nos mapas?


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não acompanho tanto TBBT, mas assisto uns episódios perdidos rs. São tantos seriados legais que não dá tempo de acompanhar td que quero!

      Excluir
  2. Hum, não achei Criminal Minds - a única que ainda assisto! :-)

    ResponderExcluir
  3. Vou passar as sugestões de vcs para o pessoal do site depois, quem sabe agiliza para eles atualizarem? Mas tem alguns que eles não colocaram de propósito, por exemplo Lost, que era gravado no Havaí, mas se passava em uma ilha perdida no meio do Pacífico.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eles teriam que fazer um contorno ao redor do territorio total do pais pra colocar Supernatural, mas pensa que legal seria hahaha

      Excluir
  5. Stranger things?? poxa, se tiver aí e eu não tiver visto me avisem. será que foi antes de laçarem a série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post é antigo... Bem antes de lançarem Stranger Things, mas pra falar a verdade eu nem sei se tiveram tantas locações reais ou foi mais em estúdio mesmo...

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.