quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coleções de Viagem - imãs de geladeira - parte II

Continuando o 1o post, o primeiro imã do dia é da Serra da Canastra, que já visitei várias vezes, mas até hoje ainda faltam vários passeios para fazer! Tenho parentes por lá então espero que não demore para voltar! O pessoal do Sundaycooks publicou um post super recente sobre a região.

imã da Serra da Canastra



O próximo imã obviamente comprei em Córdoba, durante o meu intercâmbio na Andaluzia. Infelizmente fiquei pouco tempo na cidade, mas a região toda é imperdível. Não gostava do espanhol e a melhor coisa que fiz para aprender a gostar do idioma foi fazer essa viagem.

imã da mesquita de Córdoba

Oxford, famosa por sua universidade, foi o destino de um bate-volta quando estava em Londres. Comprei em uma loja de souvenirs no centrinho da cidade e fiquei louca com todos os itens à venda com o tema da universidade.

Já Mariana, já visitei em 2 ocasiões. O imã foi comprado na última vez, durante a nossa viagem às Cidades Históricas de Minas. Tenho que confessar que o concerto de piano é legal, mas Ouro Preto e Tiradentes são muito mais interessantes. Fui até a cidade em um bate-volta desde Ouro Preto, parando também na Mina da Passagem.

Imãs de Oxford e Mariana-MG

A Premier Cruises era a empresa do navio Rembrandt. Hoje ele nem vem mais para o Brasil  (aliás não sei nem se continua funcionando), mas gostei de fazer 2 cruzeiros com esse navio e conhecer várias cidades em cada viagem. Muito melhor do que ficar fazendo check-out e check-in em vários hotéis, mas faz tanto tempo que preciso fazer outro cruzeiro!

A placa de táxi amarela só poderia ser de Nova York! Infelizmente, só passei 8 dias na cidade, andando o mínimo de táxi e o máximo de metrô e a pé, mas deu para aproveitar bastante a parte gastronômica da cidade nesta viagem!

Imãs Premier Cruises e Nova York

A Pedra Azul foi parte da viagem para o Espírito Santo em novembro do ano passado e que até agora não terminei de postar! Prometo que vou me esforçar para terminar logo! Descobri um monte de coisas que não esperava nessa viagem e amei também conhecer vários blogueiros de viagem! Comprei na lojinha na entrada da Pedra Azul.

Eu e minha família já fomos várias vezes para o Chile e nem tive tempo de postar a maior parte das dicas ainda aqui no blog! Não lembro de qual viagem foi esse imã e pode até ser que tenha sido presente de parentes.

Imã Pedra Azul e Chile

A terceira parte da coleção já está no ar!


2 comentários:

  1. Aaaaah eu nao comprei ima pedra azul. Eu quero!! Q post legal. Boa ideia. Posso fazer tb? Rs. Dai ja cito q vi aqui. Rs eu quero ir a serra da canastra... q legal. Quem sabe um dia combinamos. Bj Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe mas você está aí pertinho e pode comprar fácil! rs Claro que pode fazer, de qualquer jeito vai ficar diferente porque as viagens não são as mesmas... Quanto à Serra da Canastra, preciso voltar mesmo! Tem pelo menos 2 passeios imperdíveis por lá que não consegui fazer ainda, apesar de já ter ido 3 vezes... Esse é o duro de visitar parentes, você tem menos tempo para passear! Bjs

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.