sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Campinas - SP

Moro em Campinas há mais de 25 anos, mas até hoje não conheci/encontrei muitas atrações turísticas interessantes. Prometi a mim mesma conhecer ou revisitar as (poucas) atrações da cidade, mas enquanto não faço isso, fiquem com algumas dicas na internet sobre s cidade.

Para ver fotos antigas e aprender sobre a história da cidade, sigo o faceook Campinas de Antigamente. Notícias sobre eventos na cidade são postados sempre no site http://www.campinas.com.br/ (e no facebook deles Campinas,com.br).

Campinas de Antigamente
foto do facebook

A Revista Metrópole (do jornal Correio Popular) também sempre traz informações interessantes sobre eventos, gastronomia e locais a serem visitados. Há 3 anos, eles fazem uma votação anual de  'Que lugar de Campinas você mais ama?". O Mercadão já ganhou e eu nunca estive lá, vergonhoso!

logo da revista Metrópole
foto do site oficial


Fiquem de olho também no facebook do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. O pessoal do blog Check-in Pelo Mundo já andou pela cidade e os posts ficaram legais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.