segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tour pelos estádios de futebol em Londres

Eu não fiz tour em nenhum dos estádios em Londres, mesmo porque, na época que fui para lá ainda estava começando a curtir futebol europeu e já eram muitas atrações para visitar e pouco tempo para tudo. A cidade tem vários times bons na Premier League e os estádios do ArsenalChelsea e Tottenham são sempre um programa legal para quem gosta de futebol. Atualmente existem outros times da região na Liga, mas vou me concentrar somente nos grandes. Se eu voltasse para Londres hoje, com certeza visitaria pelo menos 1 deles, mas não sei qual.

Arsenal


símbolo Arsenal

campo do Arsenal


Garanta seu tour com a Ticketbar, nosso parceiro!

Tour pelo Estadio do Arsenal - Emirates




Chelsea


símbolo do Chelsea

campo do Chelsea


Garanta seu tour com a Ticketbar!

Tour pelo estádio do Chelsea



Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!



Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Tottenham


símbolo do Tottenham

campo do Tottenham


Wembley


Este na verdade é o estádio nacional inglês, onde aconteceram partidas das Olimpíadas de 2012, partidas da Champions League e diversos shows.

campo de Wembley


Todos os sites acima estão em inglês porque são os sites oficiais. As fotos deste post foram retiradas da Wikipedia.

Segue o relato da visita ao estádio de Wembley, de um site de brasileiros que eu leio sempre. E também o relato de outros blogueiros sobre a visita ao estádio do Chelsea. O blog Viajando por esporte também tem um post sobre esse assunto.

 Compre aqui o seu guia de Londres!


Em qual deles você iria? Qual você recomenda?

Este post contém links para programas de afiliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.