sábado, 3 de agosto de 2013

Chá da tarde em Londres

Quando fomos para Londres, nem pensamos em tomar (? ou comer?) algum chá da tarde porque perderíamos um bom tempo nisso, que é o artigo mais raro em qualquer viagem. Além disso, ainda não tinha conseguido descobrir qual seria a melhor estratégia, dado que cada hotel/restaurante tem um horário diferente para o chá. O que seria melhor, pular o almoço e ir para o chá, o mais cedo possível? Almoçar cedo e chegar ao chá no final, para já ser o jantar? Porque a quantidade de comida servida é muito mais do que só um lanchinho da tarde!

Pesquisando para fazer esse post, descobri que o chá que eu mais quero ir começa às 13h, ou seja, dá tranquilamente para substituir o almoço. Mas mesmo assim, ainda perde-se um bom tempo de visita às atrações na parte da tarde. Enquanto não volto para Londres, vou babando nos posts que leio por aí sobre o chá da tarde, principalmente o Pret-a-Portea, no hotel The Berkeley, que com certeza é o que eu iria em uma próxima viagem. Como resistir? Segundo informações do site oficial, tem que ir mais arrumadinho, nada de shorts, moda esportiva, chinelo ou jeans rasgados. Tem que reservar (online, pelo site)! Dei uma olhada para os próximos dias e é bem difícil achar horários com disponibilidade.

Pret-a-Portea 1



Sanduíche de algodão
Just Lia
Just Lia 2
Glam 4 you
Blog da Mariah
Dri Everywhere

Pret-a-Portea 3

Pret-a-Portea 4


Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Outros locais para o chá da tarde em Londres



Para outras dicas sobre alimentação em Londres, leiam O que comer em Londres e dicas de restaurantes.

(Fotos retiradas dos sites MultticliqueJá para o moleskineDcontent e UOL)


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. Que excelente dica, Fernanda. É um programa adorável e super diferente.
    Pelo que percebi, não está a morar em Londres?! Em que cidade está? Está a gostar de morar no Reino Unido?
    Um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruthia, infelizmente não moro em Londres não, moro no Brasil mesmo rs.

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.