segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Biblioteca de viagem

Sempre adorei ler e devoro os guias de viagem como se fossem um romance. Mesmo quando não tenho planos concretos de ir para algum lugar, se vejo um livro ou guia muito interessante e com preço bom, compro mesmo assim e já vou imaginando como seria uma viagem para aquele lugar.


guias de viagem

coleção de guias da Publifolha

A Camila, do blog Viaggiando, começou um projeto interessantíssimo. Ela vai fazer uma viagem literária, lendo 198 livros, de todos os países. Acompanhem o projeto que começou esse mês aqui.

livros relacionados a viagens

Não fiz nenhuma viagem ainda inspirada por algum livro, mas com certeza quando voltar a Paris vou procurar alguns lugares descritos no "Código da Vinci", por exemplo. Achei algumas recomendações de livros em outros blogs e vários deles já estão na minha lista para presentes de Natal e aniversário rs. De vez em quando, vou postar sobre algum livro ou guia que me ajudou a organizar alguma viagem ou então que serve de inspiração. Por enquanto, fiquem com as dicas de outras blogueiras abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.