sábado, 27 de julho de 2013

Musicais em Londres

Como já disse antes, priorizamos as atrações diurnas nessa viagem e não vimos nenhum musical. Não lembro exatamente quais shows estavam em cartaz quando fomos, mas não tinha nenhum que pelo menos um dos 3 não tivesse assistido e que fosse interessasse para todos. Os musicais em Londres começam relativamente cedo e aí teríamos que perder tempo das atrações e ir até o hotel para tomar banho ficava inviável. Nos dias das day trips, chegamos em Londres entre 18h e 19h, o que ficaria muito corrido também. Eu não arriscaria marcar nada muito especial logo depois de uma day trip, porque nunca se sabe.

Os preços, em compensação, parecem muito melhores dos que os de Nova York. Assim como em Nova York, existe também a cabine da TKTS, na Leicester Square, para comprar ingressos com desconto para o mesmo dia.

Se fosse hoje novamente a Londres, talvez assistisse a Let it be (Beatles) e/ou We will rock you (Queen). O dos Beatles não estava em cartaz quando fomos. Os meus pais fariam questão de ir!

Musical "Let it be"
(Fonte: Londres para principiantes)


Musical "We Will Rock You"
(Fonte: Facebook oficial do show)

Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Seguem links com dicas de onde comprar os tickets e de qual musical assistir:


cartazes de musicais em Londres
(fonte)


2 comentários:

  1. Assisti We Will Rock You, agora em agosto. Comprei ingresso num quiosque de Picadilly. O texto é muito ruim (sei que ele está lá só como pretexto p/ as músicas, but...) e os cantores fazem aquelas cascatas vocais, tipo The Voice. Mas acabou sendo divertido.

    ResponderExcluir
  2. hahaha Obrigada pela dica Cyntia! Acho que num musical o q conta mesmo é a trilha sonora!

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.