domingo, 28 de julho de 2013

Como sair e chegar nos aeroportos de Londres?

Só fui uma vez para Londres então só posso palpitar sobre o aeroporto de Heathrow rs Assim, deixo dicas aqui de todos os aeroportos da cidade, de um dos blogs mais completos sobre a capital londrina: o Dri Everywhere.

mapa dos aeroportos de Londres
(Fonte)

Como chegar e sair do Gatwick Airport

Como chegar e sair do Heathrow Airport - esse é o aeroporto principal

Como chegar e sair do London City Airport

Como chegar e sair do Luton Airport

Como chegar e sair do Stansted Airport

Comparando os aeroportos

Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





Vai alugar um carro para conhecer o interior da Inglaterrra? Alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nenhum centavo a mais por isso e ajuda o blog a se manter! Mas lembre-se da mão contrária!



Eu explico nesse post aqui como fui de Heathrow para meu hotel, em Earl´s Court e aqui como fui do hotel para o aeroporto.

 Compre aqui o seu guia de Londres!

Este post contém links para programas de afiliados.


Leiam aqui sobre o dia que embarquei no avião errado, 10 dicas para passar o tempo no avião (especialmente voos longos) e também 10 erros ou furadas para evitar ao comprar uma passagem aérea!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twittero nosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.