terça-feira, 23 de julho de 2013

Blogs que recomendo - Dri Everywhere

ATUALIZADO EM 12/08/2013

Não tem como falar em Londres e não pensar no blog Dri Everywhere, escrito pela Adriana Miller, moradora da cidade há bastante tempo. Esse foi o primeiro blog de viagens que conheci, lá em 2010, quando pesquisava sobre Londres e Amsterdã para planejar uma viagem da família. A Adriana escreve super bem e conquista os leitores rapidinho. Ela teve uma filha recentemente e consegue fazer posts interessantes mesmo sobre assuntos do tipo "como viajar com bebê", para quem está longe de ter um filho.




Ela tem MUITAS dicas não só de Londres e da Inglaterra, mas da Europa inteira, além da Ásia, Estados Unidos, Oriente Médio e até sobre escalada do Kilimanjaro! No dia que descobri o blog, não consegui dormir enquanto não li todos os posts dela até então (e olha que ela começou o blog em 2004)!

Desde esse dia, acompanho o blog e recomendo os posts dela para as pessoas que me pedem dicas dos mais variados lugares. As viagens dela, do marido e agora da filha, são inspiradoras! Até para a Albânia ela me deixou louca para ir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.