quarta-feira, 12 de junho de 2013

Roteiro de 8 dias pela Nova York gastronômica - Dia 2, segunda parte

Como o post anterior estava ficando enorme, preferi separar em 2 partes para ficar menos cansativo. A 1a parte está aqui.

Continuando, estávamos em South Street Seaport e após o almoço pegamos o metrô até a estação 42nd St/Bryant Park (da estação Fulton pegamos a linha azul - A,C sentido Uptown até a estação W4St, onde trocamos para a linha laranja B, D, F,M com sentido Uptown até o destino). Passamos pelo Bryant Park e pela frente da New York Public Library, mas esta já estava fechada.

Vimos algumas lojas e fiquei chateada por não ter encontrado NENHUM dos 10 livros que queria comprar na Barnes and Noble da Quinta Avenida. Eu adoro livros, sabia que ia passar de qualquer jeito em alguma livraria e como prefiro fazer compras "ao vivo" e não online deixei para comprar lá e no final não consegui...

South Street Seaport



Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Seguro Viagem 12x sem juros



Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!

Rockfeller Center

St Patrick Cathedral


Subimos a 5a Avenida, entramos na St. Patrick Cathedral, vimos o Rockefeller Center e o rinque de patinação, e comprei meus primeiros cupcakes novaiorquinos na Magnolia Bakery do Rockefeller Center (na esquina da 6th Av com 49th St), garantindo meu café-da-manhã do dia seguinte rs. A loja mais famosa fica no Village, mas nesta as filas são menores!

Rockfeller Center

Rockfeller Center

Voltamos para o hotel para tomar banho e em seguida já saímos para o nosso jantar no Estiatorio Milos, restaurante grego que fiquei louca para conhecer desde que li um post no blog I am leaving 2day. Aliás, peguei várias dicas de restaurantes em NYC nesse blog!

Antes de ir para o hotel, ainda fizemos uma horinha e umas compras na M&M´s World, em Times Square.

Mapa do roteiro do dia


Ver NY - dia 2 num mapa maior


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

Um comentário:

  1. Também comemos no Milos, super delícia! E não tem nada igual àquela tortinha de banana da Magnolia!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.