sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cupcakes em Nova York

Antes de ir para NY, tinham 3 cupcakes que eu queria experimentar, o da Magnolia Bakery, o da Baked by Melissa e o da Crumbs. Acabei experimentando, e aprovando, o das 2 primeiras. Eram tantas coisas para fazer nessa viagem que acabei passando batido por algumas lojas da Crumbs e não entrei.

cupcakes da Magnolia Bakery
(Cupcakes da Magnolia Bakery, acima a esquerda de chocolate e acima a direita, o Red Velvet. O do meio não era cupcake, mas um bolinho delicioso de maçã.)



Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem 12x sem juros




Durante a viagem, descobri uma padaria no Chelsea Market com doces muito apetitosos, pena que passei lá a caminho do jantar e não experimentei nenhum. Deveria ter comprado para a sobremesa! Estou falando da 
Eleni´s, que na volta acabei lendo vários elogios na internet, e eles não têm só cupcakes não, mas diversos outros doces também. A Patricia, do Turomaquia, recomenda e tem várias fotos tentadoras!

cupcakes da Baked by Melissa
(mini cupcakes da Baked by Melissa, sabores Cookies & Cream, Red Velvet, Chocolate Chip Pancake,
S´mores e 2 de Cinnamon - essa caixa custou US$5,50)

Procurando por mais dicas na internet, achei essa loja aqui, que segundo o blogueiro de viagem Thiago, é a melhor de NY: Empire. Ele também fez esse post aqui, com os 9 melhores cupcakes, eleitos recentemente pela CBS. Quando será que vou ter tempo de experimentar todos? hehehe

Para quem acha os cupcakes doces demais, deixo aqui uma recomendação da Cláudia, outra blogueira de viagem, o pudim de banana da Magnolia Bakery.

camisetas da Magnolia Bakery



Nossa, acho que engordei só de fazer esse post! rs



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

2 comentários:

  1. Fernanda,

    Na proxima visita nao deixe de provar os cupcakes da Sprinkles www.sprinkles.com e da Two Little Red Hens www.twolittleredhens.com que sao os meus favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.