domingo, 23 de junho de 2013

Como reservar restaurantes pelo Open Table

Na nossa viagem ano passado para Nova York, saímos do Brasil com várias reservas para restaurantes famosos que queríamos ir. Não é bom arriscar, principalmente nos Estados Unidos, chegar ao restaurante sem reserva. Pesquisando os sites dos restaurantes, descobri que a grande maioria está conectado ao site Open Table e é facílimo fazer uma reserva por ali, mesmo pra quem não sabe inglês.


Logo Open Table



O Open Table não serve apenas para reservas de restaurantes nos Estados Unidos, mas também no Canadá, Áustria, China, Dubai, El Salvador, Alemanha, Hong Kong, Macau, Malásia, México, Cingapura e Suíça.

Lembrei que o Sundaycooks tem um tutorial super detalhado (aliás como todos os tutoriais que eles fazem) e clicando aqui vocês vão ser direcionados ao post a que me refiro.

Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!

* indicates required










Ah, existe também um aplicativo do Open Table!

Se alguém souber de outro site ou aplicativo bom para fazer reservas nesses ou em outros países, por favor, deixe no comentário!

Façam bom proveito em sua próxima viagem!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.