segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blogs que recomendo - Sundaycooks

Depois de citar o Sundaycooks 2 vezes já por aqui, não poderia deixar esse blog de fora da minha "lista de recomendações". Feito pelo casal Fred e Natalie, eles fazem tutoriais ótimos e detalhadíssimos sobre diversos assuntos relacionados a viagem, o Fred analisa várias novidades tecnológicas e faz comparações para ajudar os pobres mortais e analfabetos digitais (como eu rs), e claro sempre trazem novidades do mundo de viagens. A Natalie ainda é uma das Bóias no maravilhoso Viaje na Viagem.

Logo Sundaycooks

Meu desejo de visitar Machu Picchu estava adormecido até o final de 2011, quando eles começaram a postar sobre o Peru e eu felizmente descobri o blog. E os posts sobre Boston e Chicago então? De enlouquecer (pena que perdi a promoção de passagens pra lá que teve recentemente)! Só que as viagens são tantas que às vezes uma série de posts demora para acabar (ou será isso um bom motivo pra gente ficar sonhando com os destinos por muito mais tempo? rs).

Ainda não fui para o Peru (conexão em Lima não conta!), mas tenho certeza que será o primeiro blog que vou visitar assim que comprar minha passagem! Dá uma passadinha lá no blog!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

4 comentários:

  1. Vou ao Peru na semana que vem e o Sundaycooks foi um ótimo guia para preparar a viagem! Fora que o Fred e a Nat são duas pessoas deliciosas :-D

    ResponderExcluir
  2. Invejinha rs Sempre quis conhecer Machu Picchu, mas nunca consegui porque com o CISV, faltavam férias rs E além de tudo é um roteiro que exige mais pesquisa do que Europa ou EUA por exemplo, se vc não quiser ir nem de mochileiro e nem com pacote... Mas logo mais eu vou! Estou super de olho nas passagens pra lá...

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda!

    Super obrigada pelo post tão generoso e simpático =D

    Fiquei muito contente <3

    Bjs,
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que eu podia fazer, gostando tanto dos posts de vcs! Bjs

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.