domingo, 9 de junho de 2013

Blogs que recomendo - Preciso Viajar

Como citei no meu post inicial, o primeiro nome que pensei para o meu blog já tinha dono. Não poderia começar essa tag sem essa pequena homenagem rs

O blog Preciso Viajar é realmente incrível. Sigo muitos blogs e normalmente prefiro aqueles que contam uma viagem na "ordem", começando pelo roteiro e então o dia-a-dia da viagem, seguido por dicas gerais ao final. O Preciso Viajar é um dos poucos blogs que eu curto, que não segue essa sistemática. A Fernanda fez uma viagem de volta ao mundo muito legal e também já tinha viajado antes e só começou o blog depois disso, ou seja, ela conta suas experiências não necessariamente em uma "ordem". Ela escreve muito bem e sabe balancear a quantidade de fotos com a parte escrita (muito importante para mim!).

Logo do blog "Preciso Viajar"

Ela tem dicas do mundo inteiro, conta muitos casos curiosos e engraçados e atualmente está fazendo uma série de posts sobre o Havaí. Nunca me interessei muito pelo Havaí porque não sou muito chegada em praia, mas agora estou até um pouco interessada rs.

Obrigada Fernanda! Depois que li alguns posts seus, não fiquei brava do "meu" nome já estar sendo usado, porque pelo menos ele já estava sendo bem usado.

Pretendo aos poucos dar dicas de outros blogs que sigo e caso alguém por aí tenha alguma dica, é só deixar nos comentários. Obrigada!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.